Economia
Eleito, buscarei estimular, facilitar e desburocratizar a vida do empreendedor! Como diria Milton Friedman, o melhor projeto social que existe é o emprego. Traz dignidade ao cidadão. Na Camara Municipal de Belo Horizonte aprovei o Projeto da Liberdade Exonomica. A presunção de boa fé do particular é essencial. A reducao da atuacao nociva do Estado é extremamente importante. As pessoas devem ser livres para desenvolver suas atividades gerando mais empregos e mais renda!
O direito a propriedade privada é absoluto. Infelizmente, no Brasil, frequentemente é relativizado. Uma vez eleito, me comprometo totalmente a defender o cidadão de bem de alguns grupos terroristas que insistem em distorcer a realidade. Invasões criminosas NUNCA poderao ser aceitas e deverão ser tratadas com todo o rigor necessário. Precisamos sim discurtir o tema com a seriedade que o mesmo exige
12- Um dos grandes problemas no setor de infraestutura sao as obras superfaturadas e muitas vezes nao concluídas. Como vereador defendi a aprovação de um seguro anti-corrupção, chamado performance bond. No congresso pretendo levar essa ideia adiante para proteger o dinheiro do pagador de impostos por todo o Brasil! É bem simples, ao iniciar o projeto o estado deverá contratar uma seguradora que garantirá o prazo, a qualidade, o preço e a entrega das obras contratadas. Em caso de descumprimento dessas exigencias, a seguradora se responsabilizará financeiramente! Ou seja, a propria empresa irá fiscalizar e garantir que tudo seja realizado da maneira correta. É mais um tipo de parceira com a iniciativa privada para garantir a eficiencia no setor público.
13- Me comprometo a lutar e a votar a favor das privatizações das estatais no Brasil. O estado tem que se preocupar com o básico: saúde, segurança e educação! Um grande exemplo disso foi o escandalo do Petrolao. Bilhões de reais desviados pela corrupção dentro de uma empresa pública que já deveria estar privatizada e sem o monopólio da atividade.
Uma das prioridades do Brasil são as reformas estruturantes Principalmente as reformas administrativa e tributária. A máquina publica é caríssima para o país! Ineficiente e burocratica. Precisamos reduzir o tamanho do estado e melhorar a qualidade do serviços prestados. Sobre a reforma tributária, o empreendedor brasileiro não sabe nem mesmo qual imposto deve pagar tamanha a complexidade do sistema atual! Isso encarece MUITO e atrapalha o setor produtivo. Precisamos simplificar esse sistema e facilitar a vida de quem gera emprego e renda no Brasil.
Conheça nosso trabalho
propostas
Sáude
Eficiência no acesso à Saúde de qualidade para TODOS
Educação
A educação brasileira precisa ser um dos nossos focos principais de atuação.
Segurança Pública
Já pararam para pensar porque a criminalidade é um problema no Brasil?
economia
Eleito, buscarei estimular, facilitar e desburocratizar a vida do empreendedor!
Gestão
Um dos grandes problemas no setor de infraestutura sao as obras superfaturadas e muitas vezes nao concluídas.
Impostos
Com relação aos impostos minha posição é clara e objetiva: temos que reduzir ao máximo possível o peso nas costas do cidadao.